FELIZ COM A VIDA Para Pansar

FIM DO SNAPCHAT?

20 de março de 2017

Faz exatamente 2 anos que eu me apaixonei por essa rede social de adolescente que tinha tudo para ser passageira: o Snapchat.

Um ano antes, eu tentei usar e confesso que não entendia muito o apelo de um aplicativo de mensagens que apaga tudo assim que você lê. Deixei de lado e esqueci. Foi só no começo de 2015, com a popularização das histórias pessoais que o aplicativo me pegou.

Existe algo de especial nessa rede social que me mostrou uma coisa que eu estava tentando esconder de mim mesma desde que comecei o meu blog: eu amo contar histórias para através delas inspirar e ajudar as pessoas a mudarem de vida!

Há quase 4 anos, quando comecei a escrever aqui, eu evitava me expor, falar das minhas experiências e mostrar de perto um pouco mais do meu dia a dia como nômade digital. Sabe por que? Porque eu não queria ser mais uma pessoa na internet esfregando na sua cara todos os dias o quanto a minha vida é mais legal do que a sua.

Até porque, a minha vida nem sempre é tão legal assim. Tem dias que eu fico em frente ao computador o dia inteiro de pijama e não faço nada de interessante, tem dias que eu limpo a casa, lavo roupa e tem dias que eu estou triste. Que graça tem compartilhar isso?

O que o Snapchat me mostrou é que a vida real pode ser muito interessante e cheia de inspiração, coisa que anda faltando em outras redes sociais! Lá eu mostro a minha vida sem filtro, sem maquiagem e as vezes, sem noção e quer saber? Essa é a coisa que eu mais amo!

Foi o Snapchat que também me inspirou a retomar o blog e começar um novo projeto, um canal no YouTube! Eu sei, eu já tinha gravado um vídeo antes, mas nunca pensei em ter um canal real oficial, sabe?

Tenho me divertido demais fazendo vídeos e recebido tantas mensagens positivas sobre os temas que abordo que achei que esse conteúdo deveria durar mais do que 24 horas e ficar disponível para quem quiser assistir mais de uma vez, por exemplo.

É no canal que eu vou falar sobre os temas mais pedidos no Snap, como minimalismo, como ser feliz com menos, dicas de organização, produtividade e tudo o que eu faço para ter uma vida leve e feliz e que pode ser útil para vocês também.

Mas, não pense que porque eu vou criar um canal no YouTube, ou porque todo mundo está usando o Instagram Stories que eu vou abandonar meu querido Snapchat.

É lá que toda a conversa acontece! Hoje em dia, ele é o único canal em que você pode ter contato direto comigo, quase em tempo real. Eu faço questão de responder a todas as mensagens e, além de bater papos sobre os mais diversos assuntos, também mostro um pouquinho do meu dia a dia em Nova York. Por causa do Snap eu já encontrei seguidores e já fiz até amigos na vida real. Como não amar?

Se você também quer fazer parte desse grupo tão querido, me segue lá! É só procurar por @feneute e pronto!

Ah! Aproveita e também se inscreve no canal! Muito em breve os vídeos estarão no ar.

Espero que vocês gostem da novidade e, como sempre, sugestões e comentários são muito bem vindos!

<3

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply Gegel 21 de março de 2017 at 11:03

    Fernanda vc sabe que sou super sua fã.
    Te sigo eu todos seus canais, vc é uma inspiração pra mim.
    Sei que não vou fazer nada do que vc faz , vc me faz sonhar ó que pra mim é gratificante.
    Bjossss.
    Não mude nunca esse simplicidade sua que é demais de linda.

  • Reply Karine Aureliano 21 de março de 2017 at 14:47

    Ei Fê, obrigada pelos seus textos. Agradeço também o convite de adicionar ao Snap, porém não consigo acompanhar mais uma rede social rs. Estou presente no Instagram e às vezes vejo você por lá também. Gosto muito do YT, e já estou inscrita em seu canal. Não vejo a hora de você começar a postar seus vídeos.
    Bjos e sucesso.

  • Reply Tereza 21 de março de 2017 at 21:12

    Fe, que feliz que você vai fazer um canal! Já sou fã e seguidora fiel! Beijos!

  • Reply Allan 22 de março de 2017 at 11:28

    Acho que o insta vai sufocar o Snap, como o face sufocou o Orkut. Os poucos que eu seguia no Snap não entram mais no app mas mantém o hábito de gravar histórias no Insta.

  • Reply Rogéria (NY) 23 de março de 2017 at 00:28

    Êeeeee, que notícia boa! A gente merece você por mais de 24h. Arrasou!
    Bjs!

  • Reply Cris 1 de abril de 2017 at 23:44

    Fiz o caminho inverso…comecei vendo vc por acaso no snap… assisti o vídeo minimalista. .. amej pq vc tocou no ponto certíssimo !! Vamos primeiro a causa!! louca para ver os próximos!! E agora estou no blog rs! E gostando muito tbém!! Sucesso!!

  • Leave a Reply