DESAFIO: 100 DIAS FELIZES COM A VIDA

Share:

Esses dias eu descobri um site com uma ideia genial (fiquei até com uma pontinha de inveja por não ter pensado nisso primeiro)! Ele faz parte de um projeto chamado #100HAPPYDAYS, ou 100 dias felizes.

A falta de tempo virou desculpa para tudo, além de motivo de orgulho para algumas pessoas. É claro que realmente estamos com agendas cada vez mais lotadas e isso faz com que o tempo evapore sem que a gente perceba. Mas, será que esse não seria um bom motivo para começar a prestar um pouco mais atenção nisso?

Este é o convite feito pelo projeto #100HAPPYDAYS.

O que é?

O projeto é uma espécie de desafio. Durante 100 dias, você deverá tirar uma foto de alguma coisa que te faz feliz. Pode ser uma comida, um encontro de amigos, um sorriso do namorado, um sapato novo ou uma frase inspiradora. O teor das imagens não é importante e sim o que aquilo representa para você.

Por isso é um desafio e não uma competição. O objetivo é comparar você em relação a você mesmo e não aos outros.

Ao final, você será capaz de avaliar o que te faz feliz com a vida e o que você está fazendo (ou não) para que esses momentos se repitam ou façam parte da sua rotina. Também é uma ótima forma de treinar gratidão, já que você vai ver quantas coisas maravilhosas acabavam passando batidas pela falta de tempo e atenção.

Vamos fazer juntos?

Uma das frases sobre felicidade mais famosas é a do filme “Into the Wild”, que foi inspirado em uma história real :

“A felicidade só real quando compartilhada.”
– H. David Thoreau

Por isso, eu queria convidar vocês para entrar nessa e compartilhar os seus momentos de felicidade comigo. Você pode se cadastrar no projeto #100HAPPYDAYS ou simplesmente adicionar a hashtag #100diasfelizescomavida às suas fotos compartilhadas no Facebook ou Instagram. Dessa forma, eu vou poder acompanhar um pouco mais do que fazem meus leitores felizes com a vida!

O meu desafio começou hoje e vai ser postado na página do Facebook do blog e também no Instagram.

Você pode começar quando quiser e pode postar até mais de uma foto por dia. O importante é que todos os dias a partir do início tenha uma foto que represente um momento feliz para você.

E, como eu vou acompanhar os momentos de felicidade de muitos vocês, as fotos mais inspiradoras também serão publicadas no Facebook do blog semanalmente.

Aqueles que completarem o desafio com sucesso (que não é nada fácil), poderão virar história no blog para que seus aprendizados também inspire outras pessoas 🙂

1, 2, 3… Valendo?

Share:

logo inbox

Assine a newsletter e receba um conteúdo exclusivo no seu e-mail!

Ao clicar em “inscrever-se”, você concorda em receber e-mails do Fê-liz com a vida e aceita nossos termos de uso, política de privacidade e cookies.