Você já deve ter ouvido muitas histórias de pessoas que mudaram radicalmente alguma coisa em suas vidas em consequência de algum evento transformador. Esse evento pode ser a perda de um emprego, o término de um namoro ou uma separação e até mesmo algo mais grave como um acidente ou a perda de alguém querido.

Meu caso foi completamente diferente. O desejo de mudança veio no momento em que eu atingi o pico de felicidade da minha vida.

Aos 31 anos eu já tinha conseguido tudo o que tinha planejado até então. Tinha um excelente emprego, o namorado que eu sempre sonhei, tirava férias duas vezes por ano para fazer viagens bacanas e nunca tinha me sentido tão bonita. Só que junto com tudo isso, também tinha uma sensação estranha de que só o que eu precisava fazer, era uma manutenção bem feita de tudo o que eu tinha construído até então.

Esse sempre foi o meu ideal de uma vida feliz, mas por que agora isso parecia tão… previsível? Mesmo estando feliz, um pensamento não saía da minha cabeça: “Então é isso? Vou viver os próximos anos trabalhando para ganhar cada vez mais dinheiro para comprar coisas que eu não preciso? E aí vou me aposentar e quem sabe aproveitar a vida quando estiver velha?”.

Foi assim que surgiu o projeto FÊliz com a vida! De uma enorme vontade de contrariar tudo aquilo que eu sempre acreditei ser a vida “perfeita”. De provar para mim mesma que a vida pode ser algo memorável e que a felicidade está muito além de todos os padrões que o mundo e nós nos convencemos a acreditar e perseguir.

Para fazer isso, eu deixei o meu cargo de diretora de contas em uma das maiores agências de propaganda do Brasil para viajar o mundo com a cabeça aberta para estudar e entender o que é essa tal felicidade, absorver todas as experiências e transformá-las em aprendizados.

O meu objetivo é que o FÊliz com a Vida seja muito mais do que um blog onde eu vou contar minhas experiências e sim um espaço onde eu pretendo dividir, além dos meus aprendizados pessoais, tudo o que eu descobrir sobre a felicidade em todos os aspectos que eu possa encontrar em lugares que eu nem sabia que existiam.

E, para que eu possa aprender ainda mais, quero convidar você que também gostaria de ter uma vida mais feliz a participar desse projeto comentando e compartilhando suas opiniões e histórias. Quem sabe, você também se sente inspirado a perseguir seus sonhos, seja lá quais forem. Afinal, todo mundo quer ser FÊliz com a vida!

Aqui você pode ler mais detalhes sobre como tudo começou:

FÊliz com a vida: parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4.

A pesquisa.

Quem sou eu!

Também dá para acompanhar todas as novidades pelas redes sociais e assinando a nossa NEWSLETTER!

instagram-4-512twitter-4-512 facebook-4-512

logo inbox

Assine a newsletter e receba um conteúdo exclusivo no seu e-mail!

Ao clicar em “inscrever-se”, você concorda em receber e-mails do Fê-liz com a vida e aceita nossos termos de uso, política de privacidade e cookies.